Pt  /  En

Notícias

Home | Notícias | A. Sampaio marca presença na A+A Dusseldorf 2021

A. Sampaio marca presença na A+A Dusseldorf 2021

26 de Outubro de 2021


A. Sampaio & Filhos junta-se à comitiva FROM PORTUGAL para marcar presença em mais uma edição da feira bienal A+A , a realizar-se de 26 a 29 de outubro em Dusseldorf, na Alemanha. É com uma participação de peso, fazendo-se representar em três ilhas num total de quase 300 metros quadrados de área de exposição, que Portugal assume a sua relevância nas áreas da segurança e saúde no trabalho.


É por considerar o contacto com os clientes fundamental que a A. Sampaio & Filhos regressa à A + A, feira na qual participa desde 2011. “Este é um tipo de mercado que requer bastante confiança entre os parceiros, pelo que a presença habitual nestas feiras ajuda a criar ligações duradouras, nas quais o contacto presencial é fundamental. Dada a elevada tecnicidade dos produtos, é muito importante termos a oportunidade de reunir com os clientes para explicarmos os produtos com o devido detalhe”, defende Teresa Silva. Entre as novidades a apresentar a A. Sampaio & Filhos destaca os últimos desenvolvimentos em malhas de proteção: “misturas FR com Lã merino, malhas FR certificadas para arco elétrico com possibilidade de lavagem industrial, malhas multinormas incluindo Softhsell FR e outras”, remata.

Para além das empresas nacionais, também o CITEVE marca presença em mais uma edição da A+A uma vez que esta é “uma montra de equipamentos têxteis dedicados à proteção individual. Sendo a CITEVE Certificação uma Organização que dedica parte da sua atividade à certificação de produtos no âmbito da marcação CE este é o local ideal para potenciar o seu negócio”, explica Paulo Sarrico que, apesar de considerar a A+A uma feira global, não esconde o especial interesse no mercado europeu.

A participação das empresas portuguesas PME na A+A Dusseldorf é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das PME’S portuguesas da área têxtil. O projeto “From Portugal” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 - Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, tendo um montante de apoio elegível de 11.042.311,82 €, dos quais 6.065.501,91 € são provenientes da União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.