Pt  /  En

Notícias

Home | Notícias | A. Sampaio surpreende na Alemanha com malha cinco em um

A. Sampaio surpreende na Alemanha com malha cinco em um

22 de Junho de 2022


As inovadoras malhas multinormas que a A. Sampaio levou a Frankfurt estão a surpreender os visitantes da Techtextil por reunirem quatro propriedades certificadas – retardante de chamas, alta visibilidade (cor de laranja), proteção eletroestática e capacidade de absorver 7,7 calorias/m2 no teste APTV. Mas como se isso não bastasse, a empresa de Santo Tirso garante que estas malhas podem ser submetidas a lavagens industriais.

As malhas cinco em um da A. Sampaio, pensadas para serem usadas na confecção de roupa de proteção, chamaram a atenção dos organizadores da Techtextil que fizeram questão de as expor no fórum que reúne uma espécie de best of das novidades técnicas apresentadas no certame.

A softshell, uma malha também multinormas, laminada com membranas e destinada a casacos que protegem das intempéries, é outra das novidades que a A. Sampaio expõe no seu stand.

Depois de ter fechado 2021 com um volume de negócios de 28 milhões de euros (dos quais cerca de metade correspondem a exportação direta), superior ao apurado no exercício de 2019, a A. Sampaio espera que 2022 também seja um ano bom. “Pior que o ano passado não será”, remata João Mendes, administrador da empresa de Santo Tirso.